OUTSOURCING EM TI
Outsourcing em TI é a forma mais eficaz para sua empresa contratar pessoas qualificadas para os trabalhos específicos de TI sem ter que se comprometer com os custos e a perda de tempo com treinamento, manutenção ou contratação de pessoal para sua empresa. Com os nossos serviços sua empresa pode se concentrar no que sabem fazer melhor, e deixar o trabalho de TI para os profissionais da SuporteInfo.
O principal objetivo da nossa organização é tornar-se uma extensão de sua empresa, fornecendo uma equipe completa para o departamento de tecnologia da informação. Substituímos ou complementamos o seu pessoal de TI com uma equipe de técnicos de suporte especializado para gerenciar e monitorar sua infraestrutura de informática.
Algumas características
- Reduz tempo e dinheiro para contratar, treinar e manter suporte especializado.
- Metodologia especialmente projetada para manter, apoiar e solucionar problemas de redes extensas e complexas para empresas de grande escala.
- Garantia de Suporte: Equipe completa e especializada em TI.
- Técnicos especializados em segurança avançada e prevenção de intrusão, bem como monitoramento e relatórios de serviços.
- Técnicos, Analistas e Suporte: Sua própria equipe de informática com todos os níveis de suporte.
As vantagens da terceirização da sua equipe de informática
- Permite que sua empresa se concentre nas principais atividades do seu negócio e tenha sua própria equipe de informática sempre atualizada.
- Novas tecnologias são introduzidas sem custo de treinamento pelo fato da SuporteInfo manter uma equipe interna e experiente em diversos ramos da tecnologia.
- Aumenta a qualidade do serviço, pois o gerenciamento do processo é feito por pessoal com experiência em diversas áreas.
- Inexistência de passivos trabalhistas, pois isso é assumido pela SuporteInfo.
Não pense apenas na redução de custos
Essa não pode, e nem deve, ser a única razão para você optar pela terceirização da área de informática da sua empresa. É fundamental entender a terceirização como uma maneira de compartilhar custos de tecnologia e melhorar a capacidade de oferecer produtos e serviços de qualidade para seus clientes.