Home / Informativos / Informativo 15/03/2020

Informativo 15/03/2020

Caros clientes, parceiros e amigos

Devido a falta de componentes e insumos produzidos na China, onde fábricas estão paradas por causa da epidemia do corona vírus, e ao aumento do dólar já está afetando a distribuição nos nossos fornecedores do Brasil, devido a esse fato muito orçamentos estão demorando mais do que o normal esperamos que tudo se normalize o quanto antes.

Estamos fazendo correções no nosso sistema de ORDEM DE SERVIÇOS, acreditamos que ainda esta semana estaremos normalizando as novas emissões de O.S pois a partir do dia 23/03/2020 estaremos colocando novas regras, como não serão mais liberados equipamentos reparados sem fazer o pagamento em hipótese alguma, orçamentos não aprovados só poderão ser retirados com hora marcada, equipamentos reparados ou com orçamento não aprovados terão uma guarda apenas de 3 dias após esse período será cobrado por dia de guarda, valor da diária ainda a ser definido, e agora aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito ou saldo do mercado pago afim de facilitar.

 

banner mercado pago

 

Agradecemos por utilizar nossos serviços contamos com a compreensão de todos

Atenciosamente CEO – ZENILTO GONÇALVES DE FREITAS

WHATSAPP 11 94992-2632

ZENILTO SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

Rua Cajobi N° 7 casa 03, Jardim Angêla Maria, CEP: 06385490, Carapicuíba – SP

Escritório 0XX11 3482-8054

Horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 17:00

Sobre Zenilto Gonçalves de Freitas

Zenilto Gonçalves de Freitas
Fotografo, Desenhista, Técnico em Informática, Professor, Web Designer, Programador e Blogueiro. Meu hobbie é escrever e sou amante de tecnologia